terça-feira, 8 de maio de 2012

Entrevista

Após um período de ausência, o quadro Entrevista volta em grande estilo. O entrevistado dessa oportunidade é o Hadzek, manager do Audaxerre FC, da Liga 2.1. nacional. Detentor de títulos em divisões inferiores, agora o grande desafio do time é se firmar entre os principais clubes do Brasil. Hadzek é um grande participador do fórum e ajuda bastante a quem está começando, por isso merece o nosso respeito e admiração.

Escudo do Audaxerre
1- Como você ficou sabendo da existência do GoalUnited, e quais foram as suas dificuldades no início de jogo?

Não foi bem eu que descobri, meu primo me indicou o jogo.. E concerteza as principais dificuldades foram administrar as finanças, passei muito sufoco na parte financeira!

2- Quando você percebeu que ter conta premium era importante para o Audaxerrre? Qual é a influência da CP no modo de gerir o clube?

Eu só fui perceber que realmente era importante quando eu viajava e não podia por treino, ou quando o computador tinha defeito.. logo o treinamento semanal me salvava

3- Existe uma fórmula de sucesso no GoalUnited. O que você fez para chegar onde chegou?

Acho realmente que cada um escolhe sua fórmula, seja evoluindo mais a parte do complexo, ou a melhora na força do clube com jogadores bons, a minha escolha foi mais pra segunda opção e até então vem dado certo.

4- Quais os seus planos para o futuro? 

Com certeza seria ampliar o meu estádio e tentar permanecer na segunda divisão, que é o grande objetivo do clube nesta temporada.

5- Você foi um dos leitores do blog que pediu um escudo. Como você avalia o trabalho? O que devemos melhorar?

Foi um ótimo trabalho, um trabalho que muita gente não consegue fazer, e particularmente acho que está perfeito do jeito que está.

6- Você participa de um grupo de debate no msn e é frequentador assíduo do fórum interno do jogo. Como você vê a sua participação e qual a real importância do fórum?

Acho que pro fórum ajudar os moderadores a tirarem as dúvidas de outros managers, e pro msn manter o contato com os amigos, e até ir tornando o clube mais conhecido por outros treinadores.

7- Qual o seu principal objetivo no GoalUnited?

Com certeza me manter aqui na 2° divisão, não cair é nosso objetivo!

8- Gostaríamos de encerrar com uma mensagem sua a quem tá começando no GU. Qual a sua dica?

Peço aos que iniciam sua jornada no jogo agora que tenham dedicação,procurar sempre tirar suas dúvidas sobre o jogo no fórum e pensar que não é impossivel chegar as divisões de elite, basta ter empenho!

Gostaríamos de agradecer ao Hadzek pela entrevista e dizer também que se ele continuar assim, o Audaxerre vai longe. Obrigado Hadzek!

O que achou da entrevista? Responda nos comentários!




3 comentários:

  1. O Audaxerre treme pro Canelada. FATO! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Boa Hadzek,espero poder subir e enfrentar vc e o Gustavo na div2

    By:Renan (Brilho Estelar)

    ResponderExcluir