domingo, 26 de fevereiro de 2012

Entrevista

O quadro entrevista desta semana é com um manager muito conhecido pelos frequentadores do fórum GoalUnited. Paulo Fernandes é dono do Sport Olival Basto, da liga 2.2 de Portugal. Ele é responsável por moderar o fórum da comunidade PTeBR, e o entrevistamos para reforçar as ideias do post sobre o fórum, que está no link http://dicasgoalunitedbr.blogspot.com/2012/02/forum.html. Confiram o que o Metralha falou sobre a entrevista: 

Boas a todos, 
Antes de mais nada quero agradecer ao zerenato11 pelo convite,o qual foi uma honra aceitar, e dar os parabéns pela excelente ideia e pelo belo trabalho no blog. Estarei sempre disponível para o que for preciso. É um prazer ser entrevistado para a comunidade Brasileira pela qual eu guardo imenso carinho e respeito.
Forte abraço a todos!

1. O que você fez para se tornar moderador do fórum da comunidade PT e BR?

Concorri ás eleições que são feitas quando são precisos elementos para as equipas de cada país. Fiquei em 2º lugar atrás do mod_Luis Maia.

2. Qualquer pessoa pode se tornar moderador do fórum?

Sim, desde que eleita pela comunidade.

3. Como é o seu trabalho como moderador? Como você vê essa responsabilidade?

O meu trabalho como moderador é tratar do fórum de maneira a que todas as duvidas sejam retiradas e todos os problemas resolvidos, tentando ter o fórum limpo e organizado. Vejo essa responsabilidade de bom grado e dedico-me a 100%, como em tudo na vida.

4. Muitos dizem que os outros  moderadores são pouco frequentes nos debates. Como você vê essas opiniões?

Cada um é livre de expressar a sua opinião desde que com o devido respeito. O que tenho eu a dizer é que "onde há fumo tem fogo", logo acho que podia haver mais participação de todos.

5. Na sua opinião, qual a importância do fórum?


É de extrema importância, pois pode-se aprender imensamente e retirar qualquer dúvida em muito pouco tempo.


6. Você tem alguém em quem se espelha dentro do GU?


No GU em ninguém, nem mesmo na vida real.


7. Em seu livro de visitas há vários agradecimentos e frases de apoio. Como você faz para responder a todos os fãs?


Respondo a todos com muito prazer, e vou sempre arranjando um tempinho.


8. Qual conselho você dá para quem está começando agora no GoalUnited?


Empenho, dedicação e acompanhar o fórum diariamente tal qual como no jogo. Esta é a base da receita para chegar longe.


Agradecemos ao Paulo pela entrevista e pelo trabalho no fórum, que tanto nos ajudam diariamente. Postem comentários sobre o que acharam dessa entrevista.





5 comentários:

  1. Oi eu tenho mais uma pergunta (vcs deve ta pensando mais uma q cara chato,kkkk) Ai quando eu to treinando um junior para ir pro time principal tem todas as requisisoes e o numero de jogos q ele tem q fazer para poder ir pro time principal mais o ultimo "TD"(Abertura adicional de talento) não é obrigatorio eu gostaria de saber oq aquilo fais se ele ja da um talento para o meu jogador? e se vale apena expera +3 jogos por essa função, obrigado pela atenção...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quer vendê-lo logo pode não valer muito a pena, mas se ele se tornar titular o talento é importante ao meu ver.

      Excluir
    2. Só uma pergunta como COMPRA jogador no GU ???

      Excluir
  2. Sim mais tipo c eu fazer isso ele ja vai ganhar um talento ou eu vou ter q utilizar alguma carta algo assim, ou ele ja vai ganhar e eu só vou presizar treinar esse talento dele?

    ResponderExcluir