quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Curiosidades

Estamos abrindo hoje um novo quadro do Dicas GoalUnited BR: Curiosidades. E pra começar com o pé direito, vamos falar de um time no mínimo muito polêmico. Trata-se do Szmaciaki Pcim Dolny, da Polônia.

Atualmente na liga 7.762, o time comandado pelo administrador do fórum adm_Dziadek, tem como lema a frase "Born to be Looser" (nascido para perder, em português). A equipe tem uma trajetória curiosa, e sempre teve como objetivo a derrota. O certo, é que o treinador ganhou destaque entre os jogadores do GU, e virou personagem do quadro Curiosidades nessa semana.

Você cometeria essa loucura? Comente.

3 comentários:

  1. Oi eu estou adorando o blog muito bom ja me tirou muitas duvidas e até me ajudou em algum jogos com a dicas de taticas, mais eu queria saber uma coisa q ainda nao vi explicando no blog, eu tenho uma carta "Observação de juniores" descrissão "Observe um junior e descubra sua media de força antes de aceitalo em seu time de juniores." eu gostaria de saber oq ela fas e como posso usala, obrigado pela atenção (WCS do RIO - divisão 6, 367)

    ResponderExcluir
  2. Voc precisa demitir o jogador, dai vc vai na pagina observação onde o jogador fica por um dia antes de sair do time , dai vai mostrar la no canto o slot pra jogar a carta dai depis de jogar a cartavc clica em observar do lado da carta dai revela a força dele e vc decidi se quer continua observando ele ou quer q ele saia do time de juniores.

    ResponderExcluir